PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS
EXCELENTES RAZÕES PARA VOCÊ CHAMAR A DESENTUPIR 24h:
- Atendimento imediato
- Visitas e orçamento sem compromisso
- Serviços sem quebrar pisos ou paredes
- Garantias por escrito
- Pagamento facilitado
A Desentupir 24h atende Guararema e adjacências com muita rapidez e eficiência, 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.
As melhores soluções em desentupimento em residências, comércios e indústrias. Técnicos especializados e equipamentos modernos.
- Desentupimento de esgoto
- Desentupimento de pia
- Desentupimento de vaso sanitário
- Hidrojateamento
- Limpa fossa
- Limpeza de caixa d’água
- Vídeo inspeção de tubulações
- Vazamento
Guararema, Grande São Paulo, cidade localizada na região do Alto Tietê, também é política, econômica e administrativamente ligada ao Vale do Paraíba. Sua área pertenceu a vasta sesmaria recebida em 1560 por Braz Cubas, fidalgo explorador português, fundador das vilas de Santos e Mogi das Cruzes, que por duas vezes governou a capitânia de São Vicente.
Em 1625, Guararema era um aldeamento indígena administrado pelos jesuítas, que em 1652 construíram na localidade a Igreja da Freguesia da Escada, que durante um século foi o centro do povoado.
A partir de 1875, parte da terra é doada para a ex-escrava Maria Florência, que com ajuda de moradores que se estabeleceram nas adjacências da capela, constroem a atual Igreja Matriz, dando origem ao vilarejo de Guararema (que em língua tupi significa “madeira mau cheirosa”, devida a abundância de pau-d'alho na região).
A chegada da Estrada de Ferro Central do Brasil em 1876 impulsionou o desenvolvimento da região entre Mogi das Cruzes e Jacareí, incluindo Guararema, que recebeu novos moradores vindos especialmente da Europa.
Localizada em região de Mata Atlântica, a região conta com muitas espécies de plantas nativas e animais silvestres. No Rio Paraíba do Sul, que corta a cidade, são desenvolvidas atividades recreativas como caiaque, jetsky, natação e pesca esportiva.
Guararema também se destaca pelo cultivo de flores (especialmente orquídeas) por imigrantes japoneses que chegaram a cidade na década de 1960.