PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS

EXCELENTES RAZÕES PARA VOCÊ CHAMAR A DESENTUPIR 24h:

  • Atendimento imediato
  • Visitas e orçamento sem compromisso
  • Serviços sem quebrar pisos ou paredes
  • Garantias por escrito
  • Pagamento facilitado

A Desentupir 24h atende Jardim Aeroporto e adjacências com muita rapidez e eficiência, 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.

As melhores soluções em desentupimento em residências, comércios e indústrias. Técnicos especializados e equipamentos modernos.

Jardim Aeroporto, Zona Sul, bairro situado na região de Campo Belo, conquistou relevância comercial e residencial especialmente em razão da sua proximidade com o Aeroporto de Congonhas. O Jardim Aeroporto abriga empresas e atividades ligadas a aviação, bem como oferece uma ampla gama de serviços para atender aos moradores do bairro, muitos dos quais têm suas atividades profissionais relacionadas com o aeroporto e companhias aéreas.

A história do bairro está ligada a construção do Aeroporto de Congonhas. Após enchente ocorrida em 1936 no Rio Tietê que interditou o Campo de Marte por vários meses, a área para construção do novo aeroporto, então distante do centro urbano, foi escolhida por oferecer visibilidade, drenagem e terreno plano, com possibilidade de abrigar quatro grandes pistas de pouso. Em 1990, Congonhas se tornou o aeroporto mais movimentado do país, exigindo grandes reforma para sua ampliação, com a construção de uma nova ala internacional. Porém as pistas mantém ainda suas dimensões originais (a maior tem 1940 metros). O aeroporto, que antes ocupava um descampado, foi envolvido pela malha urbana e ultrapassou sua capacidade de atendimento da demanda gerada pelo tráfego aéreo na cidade, exigindo a construção de outro de maior porte em Guarulhos.

As avenidas Vereador José Diniz, Roberto Marinho, Washington Luiz, Rua dos Tamoios são as principais vias do Jardim Aeroporto, O bairro também abriga o Piscinão que absorve os alagamentos do córrego Água Espraiada.

Na década de 1930, o loteamento “Interlagos Balneário Satélite de São Paulo” destinado a famílias de alto padrão erguido as margens da Represa de Guarapiranga, contava com uma praia artificial formada com areia vinda de Santos, mas não obteve o sucesso esperado. As poucas casas construídas foram ocupadas por restaurantes e estabelecimentos de lazer.

Porém, uma atração nascia para suprir a paixão do paulistano por automobilismo. Até então as corridas eram realizadas nas ruas de São Paulo, provocando graves acidentes e tornando clara a urgência da cidade em ter uma instalação exclusiva para competições. O Autódromo de Interlagos, pioneiro no Brasil, foi inaugurado dia 12 de maio de 1940 no atual bairro de Rio Bonito, ainda com pista de terra batida, sem arquibancadas, boxes, guard-rails, lanchonetes, banheiros e torre de cronometragem, bem diferente da atual estrutura mantida pelo circuito de nível internacional que recebe o GP do Brasil de Fórmula 1.